ETIQUETA E MESA POSTA

 

Desmistificando o assunto para que você pode viver de uma forma elegante sem complicações. 

Quem é Cristiana Franca?

Casada, mãe de 2 filhos, Cristiana desde cedo buscava por conhecimento e sempre amou compartilhar tudo que aprendia. 

Atualmente, sua principal missão é inspirar as mulheres a transmitirem o seu valor, para que tenham uma vida com propósito, produtividade, prosperidade e paz, através do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Apresentação do curso

Aqui tem uma prévia explicando qual todo o conteúdo do curso

Mostrando e Desmistificando a mesa posta

Com toda montagens e elegançia com um custo baixo

Porque fazer o curso?

O curso permite aprender e desenvolver as habilidades da etiqueta e do bom comportamento à mesa. Além disso, os alunos recebem orientação de como montar a mesa (tanto para o dia-a-dia quanto para ocasiões especiais), como se portar frente à família, amigos ou convidados e, acima de tudo, entendem que tudo isso é trabalhado pois a etiqueta está ligada ao respeito, gentileza, elegância, simplicidade e educação

Como funciona o curso?

São dois cursos: Etiqueta à Mesa e Mesa Posta.

O curso Etiqueta à Mesa e Comportamento está voltado para boas maneiras à mesa.

Abordando os temas:

– Etiqueta à Mesa: Dia a Dia/Informal – Formal

 – Uso adequados de copos e talheres;

– Maneira correta de comer certos alimentos;

– Comportamentos, os temas são:

– Palavras mágicas:

– Convívio social: Uso do celular, diálogos, gírias e palavrões;

– Linguagem corporal: Gestos e tom de voz;

– Sentar e andar corretamente;

Como ser um bom anfitrião, como se comportar em locais públicos e postura em geral.

Depoimentos

Quem fez gostou e aprovou!

Galeria

Adquira agora seu curso

Mega orferta, comprando agora  de R$ 139,90 , vai pagar apenas R$ 89,90,  adquire o curso de etiqueta e mesa posta, onde você aprendera a montar uma mesa de café da manhã e receberá  uma Apostila do Curso Mesa Posta
“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser
 interpretada como uma garantia de resultados”